domingo, 27 de maio de 2012

IV HCP FEST, 2012.


Boa dia!

Realizamos nesta sexta-feira, 25/05, o "IV HCP Fest", que contou com a presença de inúmeros amigos.
Assim como nos eventos anteriores, conseguimos alcançar nossos objetivos que eram:  proporcionar aos participantes lazer e reencontro com amigos do handebol bem como angariar recursos para participação de nossa equipe em eventos handebolísticos.
Contamos com a participação de dois grupos excelentes na animação da festa, Léo Barreto e Forró Pegada Boa, que durante toda noite proporcionaram ao público presente momentos de alegria e muita diversão.
Como sempre, contamos com o apoio de nosso amigo e atleta Baiano para a contratação das atrações, que, assim como nos anos anteriores, apresentou-nos dois grupos excepcionais, com poderio para apresentarem-se em qualquer evento.
Dessa feita, utilizamos o espaço do Sindicato dos Bancários, com ótima estrutura física, para realização de nossa festa.
Esperamos ter atendido a expectativa dos presentes, pois, tentamos de todas as formas levar a estes momentos aprazíveis  em companhia de amigos.
Aos membros da comissão organizadora, Flávia, Janayna, Dyanna, Belinha, Erick, Rafael, Otávio e Baiano, nossos agradecimentos, esperando contar com o apoio de todos nos eventos futuros.
Aos participantes do IV HCP Fest, nosso desejo de ter atendido às suas expectativas, esperando que todos tenham ficado satisfeitos e, assim sendo, divulguem os eventos futuros de nosso grupo.
Agradecemos, também, a todos os atletas que se empenharam para que nossa festa fosse sucesso, mais uma vez.

Desde já, convidamos a todos para participarem do I SAMBA HCP.

AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Um abraço a todos,

Rômulo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário